segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lançamento do Roteiro "Uma viagem aromatizante" pela Rota da Café

"Uma viagem aromatizante"...esta é a proposta do mais novo produto da Rota do Café!
A parceria com a rede Blue Tree Hotels, dona de uma das mais competentes marcas hoteleiras do Brasil e a Companhia de Viagens, uma das agências credenciadas à Rota do Café, rendeu bons frutos...
O compromisso de oferecer serviços inusitados e surpreendentes levou o Hotel Blue Tree Premium Londrina a investir na valorização das raízes norte paranaenses, leia-se: na valorização da cultura cafeeira, em que a Rota do Café é "solo fértil" para tal feito.
O pacote oferece à pessoas da melhor idade a oportunidade de vivenciar os aromas e atrações da Rota do Café...passeios com muita cultura, sabores, contato com a natureza, hospedagem em clima de acolhida especial. E para completar a diversão, jantar temático com bingo!


A agência Companhia de Viagens é a responsável pelos cuidados, transporte e atendimento vip. O melhor do receptivo Rota do Café!

Maiores informações:
Agência Companhia de Viagens
43 3324 2200 - Londrina
Contato: Marcio Silva
marcio@companhiadeviagens.com

2 comentários:

Daniel Feijolli disse...

Exceente Matéria será um sucesso! Parabéns para o Hotel Blue Tree e Sebrae/Rota do Café. É com parcerias como essa que vamos movimentar o turismo do Norte do Paraná e quissá, do Brasil.
Muito obrigado!

Adrian Saegesser disse...

Super legal!! Aposto como muitas pessoas vão aproveitar esta oportunidade para vivenciar a nossa região de uma outra maneira.

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog