segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rota do Café na maior vitrine do Turismo no Brasil!

A 41ª Feira de Turismo das Américas, considerada a maior feira de turismo da América Latina, aconteceu de 4 a 8 de setembro, no Anhembi, o maior Centro de Exposições da América Latina, em São Paulo. Com o slogan “Seu principal destino de negócios”, o evento ocupou uma área de 58,2 mil metros quadrados com mais de 2,7 mil expositores e a participação de mais de 60 países. 
Com um estande de 150 metros quadrados, a Secretaria de Turismo do Paraná trabalhou de forma cooperada com prefeituras municipais do Estado, Convention Visitors & Bureau, SEBRAE e Instâncias de Governanças (IGR’s). “A forma cooperada de atuação em feiras tem se mostrado positiva, pois conseguimos otimizar o espaço com diversidade de serviços e informações, além de passar uma imagem positiva do Paraná nos mercados nacional e internacional”, disse o secretário de Turismo do Paraná, Jackson Pitombo. 
Mais de 5 mil pessoas conheceram os atrativos turísticos do Paraná e a Rota do Café marcou presença no espaço, com degustação de grãos de café cobertos com chocolate e um esmeroso material promocional.
Mostramos aos visitantes do evento o que a região Norte do Paraná tem e faz de melhor e o que café faz parte do nosso passado, presente e futuro!
Norte do Paraná,
Uma região especial e acolhedora, desenvolvida pelo café e cultivada pelo povo!

0 comentários:

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog