terça-feira, 19 de março de 2013

Prêmio JL Nossa Gente 2013 - Vote no Sr. Eloy Muller!

Uma figura especial do Norte do Paraná, homem de bem, agricultor e empreendedor que faz a diferença!
O Sr. Eloy Müller, empreendedor da Rota do Café, está concorrendo ao Prêmio JL Nossa Gente de Londrina.
Na propriedade rural na Warta, Eloy Müller dá o exemplo que todos gostariam de ver em larga escala no campo em Londrina: ele ganha dinheiro e preserva o meio ambiente. Tudo começou sem muita pretensão mas hoje, com o apoio da família e dos funcionários, a propriedade de Eloy é sinônimo de sustentabilidade. A lavoura e a vinícola formam uma atração ecoturística cheia de mostras práticas e viáveis de produção com boas técnicas. O agricultor Eloy - na verdade, um empreendedor rural dos bons - não aplica agrotóxicos nos pomares e o solo é manejado com cuidado, para a terra não se esgotar. O trabalho é grande e a recompensa maior ainda: hoje, Eloy conquistou o respeito do meio rural e dos ambientalistas, e é uma referência em preservação e atenção com os recursos naturais da propriedade. Como testemunhas, basta perguntar para qualquer visitante que teve o prazer de colher morango no pé ou saboreou alguns dos vinhos, licores e compotas da Vinícola Müller

O Prêmio JL Nossa Gente de Londrina está em sua terceira edição e tem por objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido por londrinenses em diversas áreas de atuação, concretizando assim a missão do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) que é "promover, com a comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente". Além do reconhecimento, o prêmio pretende ser também um incentivo para que novas ações sejam realizadas. 

São 29 finalistas nas seis categorias: Cultura, Educação e Pesquisa, Meio Ambiente, Saúde, Solidariedade e Esporte. O vencedor de cada categoria será escolhido em votação aqui, entre os dias 24 de fevereiro e 31 de março.

Categoria Ambiente - Contamos com seu voto no Sr. Eloy Müller até o dia 31/março!

0 comentários:

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog