domingo, 18 de novembro de 2012

Rota do Café 3 anos!

                 A Rota do Café é tudo isso e muito mais!


No mês de novembro comemoramos o aniversário da Rota do Café!  
           Os três anos de lançamento chegam com "sabor" de colheita...de caminhos trilhados no rumo certo...que a semeadura nos trouxe (e nos trará) bons frutos!

Em 2012 há inúmeros motivos para comemorar:
- Desde 2009 mais de 2.000 pessoas conheceram a Rota do Café!
- A cada dia grupos do norte paranaense conhecem melhor o que a região tem e faz bom!
- Este ano recebemos turistas de vários Estados brasileiros e do exterior: Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul. Alemanha, E.U.A, Itália, França, Colômbia, Inglaterra...
- Fortalecemos o segmento pedagógico, a Rota do Café é espaço e tempo de aprender!
 Realização da 1a SEMANA NACIONAL DO CAFÉ, um sucesso!
- Realização da 3a edição do FEST CAFÉ em Londrina, uma parceria com a ABRASEL;
- Inauguração do Museu do Café de Ibiporã;
- A certificação da Indicação Geográfica de Procedência do Norte Pioneiro do Paraná, para a produção de cafés especiais;
- A honra de termos a Fazenda Terra Nova - Café Terrara como o MELHOR café do Paraná!
- Matérias especiais na TV, como programa "MEU PARANÁ" , rede Globo e mídia impressa, como Revista Muffato e Revista PG Turismo!
- Participação nos principais eventos de turismo, cultura e agricultura do Brasil: Salão do Turismo Paranaense, Exposição Agropecuária de Londrina, AVIRRP, Primavera dos Museus e FICAFÉ!
- Fortalecimento de parcerias com entidades fundamentais para o nosso desenvolvimento: SESC Paraná, EMATER, ABRASEL, Sociedade Rural do Paraná, Londrina Convention & Visitors Bureau, SETU, EMBRAPA, IAPAR, ACIL, Secretaria de Turismo e Cultura de Ibiporã, Secretaria de Cultura de Londrina, UEL, UNIFIL, UNOPAR;

Além de todas estas vitórias, temos a satisfação de contar para valer com os verdadeiros donos da Rota do Café, os empreendedores que constroem diariamente, com empenho e afinco o que temos e fazemos de melhor, a hospitalidade com aroma de café! Deixamos aqui a nossa sincera gratidão a eles, representados nesta foto pela governança Rota do Café!


Rota do Café
Uma região especial e acolhedora, 
desenvolvida pelo café e cultivada pelo povo!

1 comentários:

Cornelia Gamerschlag - Fazenda Palmeira disse...

Crescemos e aprendemos muito! A satisfação do turista e o aprimoramento das pessoas envolvidas nos movem na direção certa. Bela homenagem!

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog