quinta-feira, 15 de março de 2012

Rota do Café no 18° Salão Paranaense de Turismo

A maior vitrine do Turismo Paranaense sediou em 02 e 03 de março uma participação completa e marcante da Rota do Café!

O evento é promovido anualmente pela ABAV PR (Associação Brasileira das Agências de Viagens do Estado do Paraná), em parceria com a SETU (Secretaria de Estado do Turismo do Paraná) e outras entidades do setor. Junto ao Salão do Turismo, aconteceu a Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, onde as regiões do Estado podem mostrar o que têm e fazem de melhor no segmento turístico.
Para abrilhantar o evento foram realizadas duas apresentações do "Musical Coração do Café", espetáculo elaborado pela Fundação Cultural e Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã especialmente para a Rota do Café, compondo o mix de entretenimento e cultura do destino turístico.
Apresentação do "Musical Coração do Café"
 
Degustação de Cafés Especiais do Norte do Paraná, Geléias Artesanu e Delícias Marabu
Falar de Rota do Café sem pensar em sabores, aromas e "gostosuras mil"...não seria falar da nossa querida rota!
Para compartilhar o que há de melhor na Rota do Café, estavam lá os cafés especiais do Norte do Paraná sendo elaborados por quem realmente entende do assunto...Egon Bertolaccini, finalista dos Cup Of Excellence de 2011 e 2012, com o café Biodinâmico da Fazenda Terra Nova. Em sua companhia, Leonardo Florêncio com o pré lançamento da Artesanu Agroindustrial, uma geléia aromatizada com café, especialmente aceita pelo público, em breve no mercado! E para completar o time, Adrian Saegesser com as Delícias Marabu, apresentou aos visitantes um de seus maravilhosos patês.
Rodada de Negócios SEBRAE PR - Portfólio 15x15
Com o foco no mercado e na promoção dos produtos turísticos do Paraná, 20 empresários do segmento apresentaram de forma inavodora e dinâmica, cada um em 15 minutos, seus produtos a um público potencialmente comprador e parceiro. O desafio foi "venda seu peixe em 15 minutos". Este formato faz parte do conceito do Turismo Criativo, desenvolvido pela Escola de Criatividade, em parceria com o SEBRAE PR neste evento.
Parabéns às empresas credenciadas à Rota do Café que fizeram bonito no evento!
Pousada Rural Marabu
Agência Companhia de Viagens

3 comentários:

Informações disse...

Equipe do Musical do Café
Vocês estão de Parabéns, estão representando Ibiporã muito bem.

ARTE CHAMORRO disse...

Parabéns por representar o Norte do Paraná de maneira tão bela

Leonardo Florêncio disse...

É uma honra trabalhar com essa EQUIPE! Parabéns pelo trabalho.

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog