sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TEMPO DE COMEMORAR!

Neste 19 de novembro comemoramos o aniversário de 2 anos da ROTA DO CAFÉ!
Há muitos motivos para festejar e nos orgulharmos deste projeto que tem feito a diferença para o Norte Paranaense, não só pela região, como território, mas especialmente pelas pessoas que compõem cada "cantinho" dos caminhos que formam a Rota do Café!

Foram muitas conquistas em 2011...
- A participação nos principais eventos de turismo e café do Brasil;
- O Prêmio do MTur como caso de sucesso do Programa de Reginalização do Turismo, em 1o lugar como Roteiro Turístico. A Rota do Café foi destaque no cenário turístico do Brasil;
- As parcerias de sucesso... efetivas, duradouras e sólidas, com a ABRASEL PR, Londrina Convention & Visitors Bureau, ACIL, SETU PR, GOL Linhas Aéreas, Instituto EUROBASE, EMATER, Sociedade Rural do Paraná, Secretaria de Turismo e Cultura de Ibiporã/Pr, ACENPP;
- A consolidação da parceria com o SESC PR, como nosso especial cliente na Rota do Café e ainda, com as capacitações e ampliação do atendimento ao turismo por todo Estado do PR;
- Realização do FEST CAFÉ - Festival Gastronômico do Café,  em que muitas pessoas puderam experimentar os sabores e aromas do café!
- Lançamos o artesanato típico da Rota do Café, souvenirs e presentes que retratam nossa alma e nossas raízes, elaborados pelas "mãos de fadas" de Mariana Galera, Marcia Lima e Marcia Kaneko;
- Recebemos mais de 15 grupos de turistas durante o ano de 2011, vindos da região de Londrina, do Paraná, do Brasil, do mundo....
- A realização do FAMTOUR com 9 das principais operadoras turísticas do Brasil, pudemos mostrar o que a Rota do Café tem e faz de melhor. Em parceria com a GOL Linhas Aéreas e com os empreendedores da Rota do Café proporcionamos momentos inesquecíveis aos operadores!
- O Café Terrara - Fazenda Terra Nova, de São Jerônimo da Serra, está no rankig dos 60 melhores cafés do Brasil, uma honra tê-los neste grupo!
- Aumentamos os número de atrações (empreendimentos) na Rota do Café, de 28 - quando lançamos em 2009, para 44 atualmente.
Sem os empreendedores que constroem a cada dia a Rota do Café seria impossível mostrarmos para o mundo o que há de melhor, de mais belo em nossa região...nosso especial agradecimento a estas pessoas!
Por todas estas conquistas, queremos dividir com vocês...amigos, empresários, agricultores, parceiros e clientes da Rota do Café nossa alegria e nosso orgulho!
Há muitos desafios pela frente, sim sabemos, mas estamos certos de que é possível construir um Paraná mais desenvolvido por meio do Turismo!

Viva a Rota do Café!!!!







3 comentários:

blogdoval disse...

Parabéns a todos os idealizadores, colaboradores, enfim todos os envolvidos neste maravilhoso projeto que já rendeu e ainda renderá valiosos frutos para a nossa região.

Daniel Feijolli disse...

Somos muito honrados em fazer parte dessa Rota que é muito importante para nossa cidade e região de Londrina. Esses 2 anos é relmente de conquista pra nós da COMPANHIA DE VIAGENS.
Muito obrigado!

Daniel Feijolli
Diretor - Companhia de Viagens

Leonardo Florêncio disse...

De fato! Parabéns aos amigos incansáveis na busca da melhor forma para atendermos os visitantes que nos têm prestigiado. Parabéns pois sabemos que os desafios são grandes, mas perfeitamente superáveis. Espero contribuir ainda mais para o sucesso desse Grupo e que no próximo aniversário possamos te consolidado outras conquistas.
Um super abraço a todos que de alguma forma têm atuado para em favor do sucesso da Rota. E cá entre nós, agradecer também os da torcida contrária, pois nos dão mais ânimo para seguir em frente.

Parabén!!! Viva!!!

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog