terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novos espaços e Novos sabores na Rota do Café

Novos atrativos gastronômicos chegaram recentemente para incrementar a Rota do Café com quitutes e espaços para lá de especiais!

As opções variam de uma cafeteria urbana, que oferece um blend de café personalizado e claro, de origem norte paranaens a um restaurante charmoso, localizado no centro de Londrina, onde é servido um prato temático com café e, para completar...um restaurante rural, com ambiente acolhedor e o melhor da cozinha com mais de 50 opções de pratos servidos todos os domingos, inclusive pratos elaborados com café.

Aprecie uma "pitada" destes novos sabores e espaços e venha conhecê-los na Rota do Café!

                     CAFÉ DUAL
 
Drink especialmente elaborado para a Rota do Café.
A combinação de caramelo, laranja e café espresso faz uma releitura dos aromas encontrados no café de origem norte paranaense....os sabores extraídos da fruta em forma de arte na xícara!
Além do drink, os tradicionais espresso e capuccino são servidos com a marca exclusiva do blend Dual.
O Café Dual está localizado na Av. Ayrton Senna, 550, na Gleba Palhano em Londrina.

                       EMPÓRIO ARAÇÁ
    
Uma homagem ao Brasil, ao bom e velho hábito de comer o "arroz com feijão"...só que no neste caso com um toque ma-ra-vi-lho-so de café!
A composição do prato temático do Empório Araçá leva arroz com feijão e filé migon "banhados ao café"...as batatas fritas crocantes e a salada são os acompanhamentos.
*O café utilizado tanto nesta elaboração, quanto a bebida servida aos clientes também faz parte da Rota do Café, é o Café Biodinâmico Terrara, especial e saudável!
O Empório Araçá esta localizado na Rua Prof. João Candido, 941, no Centro de Londrina.

               RECANTO DÁ LICENÇA
 
O sofióli de banana ao toque de café é somente uma das muitas delícias com café servidas no Recanto Dá Licença. Os almoços de domingo já não são mais os mesmos na Rota do Café ....
 O ambiente agradável e acolhedor, com cara de roça...que mais parece a casa da vovó, com gostinho de almoço em família é uma ótima opção indicada para o visitantes na Rota do Café.
O Recanto Dá Licença está localizado na Rua Eunilson Bezerra da Silvam 148, próximo ao Shopping Catuaí, em Londrina.
                  

0 comentários:

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog