terça-feira, 11 de outubro de 2011

Boas Novas da Agência Companhia de Viagens

O dia 24 de setembro foi reservado para a diversão e aprendizado da equipe da Agência Companhia de Viagens!
O passeio pela Rota do Café foi idealizado para que a equipe e seus familiares pudessem experimentar as sensações vivenciadas pelos turistas que visitam a região por meio da agência. A diretoria da Companhia de Viagens acredita que para vender viagens é preciso ir além das boas técnicas de venda...é preciso ter paixão, entusiasmo, conhecer de perto o que se oferece ao cliente.
Missão cumprida! Vejam os momentos especiais vivenciados pela equipe.
Visita no cafezal da Fazenda Palmeira, em Santa Mariana.
"Além do atendimento, o contato humano foi maravilhoso. Isto que todos que fazem a rota buscam coisas que na cidade estão se perdendo. Comida gostosa, calor humano, virar criança de novo, simplicidade e acolhimento. Colocar o pessoal para ajudar no plantio e colheita é uma idéia muito boa, pois entramos na vida deles, dando mais valor aos agricultores e entendendo um pouco mais, que para ter aquela qualidade tem muito trabalho por trás." (Charlene, colaboradora da agência)
"O pessoal foi muito receptivo e os locais visitados estão preparados para atender aos turistas. Foi exatamente o que eu esperada. Simples com bom atendimento."
(André, colaborador da agência)
Momento de informação, conhecimento...partilha!
Momento de liberdade, de voltar a ser criança...
Para quem ficou com vontade de experimentar momentos de alegria e bem estar na Rota do Café, programe-se....dia 22 de outubro tem saída pela Companhia de Viagens!

0 comentários:

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog