sexta-feira, 22 de julho de 2011

SALÃO DO TURISMO - Roteiros do Brasil 2011

Sentimentos como alegria, orgulho e muita satisfação estiveram presentes durante o 6o Salão do Turismo, Roteiros do Brasil, em São Paulo.

A noite de 14 de julho foi muito especial, pois participamos da cerimônia de entrega do Prêmio dos Casos de Sucesso do Programa de Regionalização do Turismo, MTur, em que a Rota do Café foi eleita como melhor Roteiro Turístico!
Recebendo o prêmio, Allan Marcelo Costa, Diretor Superintendente do SEBRAE PR, Isabel Mesquita, Secretaria Nacional de Políticas do Turismo e Faisal Saleh, Secretario Estadual de Turismo do Paraná.
Autoridades, parceiros, empreendedores da Rota do Café e amigos, todos juntos para comemorar!
Uma caravana com os empreededores do Rota do Café e parceiros de Londrina e região marcou presença no evento.
Equipe do SEBRAE PR, Allan Marcelo Costa, Diretor Superintendente do SEBRAE PR, Sérgio Garcia Ozório, Gestor do Projeto Rota do Café e as consultoras Natasha Bacchi e Luciana Masson Scaramal.

Outro grande acontecimento foi a participação da Rota do Café no estande da Região Sul. Juntamente com os Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Paraná mostrou o melhor do seu Turismo!
A equipe do Café Terrara - Sra Josefina e Egon Bertolaccini e a barista Andréia Ohya - trabalhou incansavelmente na degustação dos cafés norte paranaenses. Durante o evento foram servidos mais de mil cafezinhos especiais...
As estrelas da degustação foram Café Terrara, Café Fazenda Palmeira, Café Itamaraty ao lado das delíciosas geléias e patês Marabu. Nosso agradecimento aos empreendedores que contribuíram com os seus melhores lotes!
Os visitantes puderam experimentar um pouco do que há de melhor na Rota do Café: acolhida e aromas especiais!
A barista Andréia Ohya conseguiu extrair o melhor dos cafés norte paranaenses!
Toda a simpatia e disposição da Sra. Josefina Bertolaccini...companhia muito agradável!
No balcão institucional o Sr. Henrique, do Aguativa Resort e os parceiros da Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), Cristiano Feijó e Arthur Moreira.

1 comentários:

Leonardo Florêncio disse...

Olhando o futuro.

Estamos Gisele e eu tendo a grata satisfação de participar da Rota do Café. Trabalho não falta. E os parceiros têm colaborado para o sucesso dessa empreitada. Mesmo ainda não tendo a oportunidade de receber turistas e viajantes desse nosso Paraná e por que não do Brasil, em nosso recanto, não desanimamos, pois, em futuro breve isso será uma realidade. O mais importante é que as pessoas envolvidas vêm tomando atitude. Seja na lida diária, como também nos eventos técnicos de aprimoramento para que possamos receber muito bem àqueles que nos visitam. Agora, há poucos dias, a honra de recebermos o prêmio do Ministério do Turismo – Melhor Roteiro Turístico. Além da grande honra isso nos chama a responsabilidade de estar sempre na busca do fazer melhor. Parabéns aos amigos, parceiros e todos os que têm de alguma forma, colaborado para o sucesso da Rota do Café.

Leonardo Florêncio
Artesanu Produtos Orgânicos

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog