terça-feira, 10 de maio de 2011

Rota do Café na Revista Espresso

A Rota do Café é destaque em uma das maiores vitrines do café no Brasil, a Revista Espresso. Nos sentimos lisonjeados!

Na edição 31 (março, abril e maio/2011), a jornalista Caroline Marques e a fotógrafa Renata Wolfe "traduziram" a Rota do Café de forma bela, preciosa, verdadeira...
As profissionais passaram alguns dias conhecendo a Rota do Café em 2010, puderam viver e sentir as emoções da região e agora, nesta matéria democratizam conosco esta experiência super bacana, especialmente para os apaixonados por café!




CAFÉ E GASTRONOMIA
"Café antes de ser uma bebida, é um alimento. Produzido com muita dedicação por cafeicultores no mundo inteiro, ele chega para nós, consumidores, de forma muito modificada da sua origem. Um fruto vermelho ou amarelo passa por diversos processos e, torrado ou moído, vai para o pacote do supermercado, loja ou cafeteria para nosso deleite. Esse poder do café, esse prazer proporcionado, e tudo o que ele influência na área de gastronomia, economia, saúde, artes, e história nos levou a fazer uma reportagem especial que mostra por que não vivemos sem ele. E, se você ainda tem dúvidas que ele move o mundo (e nos move), certamente vai entender um pouco mais desse poderoso alimento nesta edição". (Revista Espresso, Edição 31 - março, abril e maio/2011).

*Nosso especial agradecimento à Mariana Proença, Caroline Marques e à Renata Wolfe. Serão sempre bem vindas à Rota do Café!

2 comentários:

Cristiano Feijó disse...

Esse blog está show de bola!!! Parabéns!!.
Posso sugerir uma coisa? acredito que as redes sociais estão dominando a internet, nesse sentido, eu colocaria aqueles links para compartilhar as matérias do blog atraves do FACEBOOK e TWITTER. Usem o modelo do globo.com / UOL.com / Terra.com.
abraços.

Cristiano Feijó

Cornelia e Norbert Gamerschlag disse...

Achamos ótimo que profissionais de um revista conceituada como a Espresso tenham vindo experimentar o que a Rota do Café tem de bom.

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog