terça-feira, 5 de abril de 2011

A Rota do Café marcou presença no Salão Paranaense de Turismo 2011. Durante os dias 01 e 02 de abril empreendedores, agências de viagens, lideranças do Turismo e a equipe técnica da Rota mostraram na maior vitrine do Turismo no Paraná o que há de melhor no norte paranaense!
Duas agências de viagens e turismo, a TNT Agritours/Terra Nova Turismo e a Companhia de Viagens e um representante dos atrativos, Leonardo Florencio, da Artesanu Agroindustrial, participaram das Rodadas de Negócios no espaço SEBRAE com operadores nacionais e internacionais, conhecendo possíveis clientes e prospectando negócios para a Rota do Café. Além das rodadas, divulgamos a rota na Mostra de Regiões Turísicas do Paraná, a lado de outros roteiros, das 10 regiões turísticas do Estado do Paraná.

O evento foi um sucesso. Boa sorte e que venham os próximos eventos de 2011!

1 comentários:

Leonardo Florêncio disse...

Participar deste evento foi uma experiência muito produtiva. Não só pelo fato dos contatos mas por perceber o quão grande é o universo de oportunidades. Portanto não só navegar é preciso. Participar também. O sucesso já está a caminho. Estamos preparados?

Super abraço.

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog