domingo, 10 de abril de 2011

Pousada Rural Marabu

A pousada Rural Marabu é um dos atrativos da Rota do Café, está localizada na cidade de Rolândia e é uma das poucas propriedades dos anos 70 ainda preservadas na região. De origem suíça, as construções, bem como os hábitos de preservação e conservação da natureza estão presentes até hoje na propriedade.
Para hospedagem há dois chalés rústicos e o lazer fica por conta da trilha na mata, do contato com a natureza e dos hábitos saudáveis ali cultivados. Gastronomia vegetariana, café rural, visitas com educação ambiental e vivências em meio à natureza...opções especiais para quem gosta da simplicidade do campo! 
Na pousada também funciona uma agroindústria, onde são elaboradas muitas delícias, como geléias, licores, patês... Muitas delas levam ingredientes cultivados ali mesmo, em um pomar em meio à mata nativa, sem agrotóxicos, em harmonia com o meio ambiente.
O proprietário da Pousada, Adrian Saegesser, conta ao blog da Rota do Café que a pousada Rural Marabú está com uma promoção imperdível!
"O  almoço rural vegetariano para casais está com 60% de desconto! Você paga R$ 20,00 reais em vez de R$ 50,00 reais e pode saborear um almoço a dois com pratos deliciosos,  além de sucos naturais, sobremesa e um cafezinho biodinâmico Terrara, da Fazenda Terra Nova, também da Rota do Café.  Aproveite para conhecer a Pousada Rural Marabú, venha desfrutar de momentos tranquilos!"
  • Almoço das 11:30 hs até as 14:30 hs, de terça a domingo;
  • Promoção válida para 01 almoço rural vegetariano para duas pessoas, incluindo sucos, sobremesas e café;
  • Compre seu cupom no site www.colmeiax.com.br;
  • Oferta não cumulativa com outras promoções;
  • Cupom válido por 60 dias.
Maiores informações

1 comentários:

VALERIA FARIA disse...

Bom eu sou suspeita de falar sobre a pousada Marabu,, O LUGAR É SIMPLESMENTE LINDO ,, A COMIDA É BARABARA ,, Vale a pena,, e olha que eu gosto de uma carninha, rsss

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog