terça-feira, 1 de março de 2011

Turistas canadenses na região norte do Paraná

As parcerias entre empreededores da Rota do Café têm rendido bons frutos!
A Terra Nova Turismo, agência de turismo de Londrina e a Vinícola La Dorni, de Bandeirantes, concretizaram uma dessas parcerias logo no início de 2011.
No último dia 26 de janeiro, Bandeirantes recebeu pela primeira vez um grupo de turistas estrangeiros. A delegação composta por 22 paisagistas e arquitetos canadenses vieram ver de perto a beleza do castelo da Vinícola La Dorni que vem despertando interesse por sua arquitetura única e rusticidade. 
Durante a visita, os canadenses puderam conhecer a Cave subterrânea, o pátio superior, muro de arqueiros, torres de vigia e o já consagrado vinho sem álcool, desenvolvido exclusivamente pela La Dorni.
Em uma descontraída e informal degustação de vinhos, puderam saborear as diferentes variedades de vinhos produzidos na Vinícola além de um agradável bate papo com o Sr. José Aparecido Martins, sócio-proprietário e responsável pela construção do castelo.
A Vinícola La Dorni situa-se em Bandeirantes, norte do Paraná, cerca de 90 Km de Londrina. Os horários de visitação são de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados das 09:00 ao 12:00. Para maiores informações visite www.ladorni.com.br ou através do fone (43) 3542.4315.

1 comentários:

Daniela - Terra Nova Turismo disse...

Feed Back do grupo: Todo mundo adorou essa visita e principalmente um tal "vinho do padre" que beberam por lá. A Guia nos contou que foi um momento de descontração e que foram recebidos literalmente como "reis" no castelo, pelos proprietários, que tudo fizeram para deixar o grupo à vontade e tornar ainda mais agradável a visita!
Com certeza pretendemos renovar essa parceria e recomendamos a todos.
Muito obrigada pelo empenho da família e parabéns pela hospitalidade e trabalho sério.
Daniela - Terra Nova Turismo

Notícias

Vídeo

Seguidores

Sobre este Blog